23 agosto 2009

Obrigada!

(ramo enviado pela E...)

Tive um aniversário feliz.
Foi um dia de telefonemas ininterruptos, de reencontros inesperados, de surpresas.
Rodeada de amigos, vivi a intensidade da alegria que se compartilha.
Soprei velas duas vezes, ri, sorri, emocionei-me. Senti-me acarinhada. Muito. Tive a melhor das festas.
Recebi presentes. O que me soube melhor, deixo-o aqui, em azul. São linhas que alguém especial escreveu. Eu sei o quanto significam para mim estas linhas. Eu e esse alguém, que soltou amarras.
Escrever a quente é escrever de rajada não é? É escrever com o coração perto da boca. É sentir as palavras em vez de as pensar, é a velocidade do pensamento nas tuas mãos. E é tão bom perder as estribeiras e deixar a emoção falar mais alto!
Desejo-te um Feliz Aniversário, Filoxera!



8 comentários:

Carminda Pinho disse...

Que bom que passaste um dia feliz.:)
Que presente tão doce hein!?
:)))

Beijos

Si disse...

Há palavras que, ditas no momento certo, nos enchem as medidas e adquirem um valor absolutamente incalculável.
Beijinhos

Anónimo disse...

Escrever a quente é mesmo isso. Os mesu parabéns atrasados.

Elvira Carvalho disse...

Que bom que foi feliz o dia de aniversário. O que se quer é que todos os dias sejam felizes.
Um abraço e tudo de bom

São disse...

Embora atrasados, os parabéns que te dou não perderam sinceridade, podes crer!

Que a felicidade desse dia , se mantenha para sempre...e junto a quem te ama.

mariabesuga disse...

"Melhor atrasados que não enviados" por isso aqui te deixo um beijinho de parabéns.

Bom teres passado o dia de um jeito feliz. É o melhor...

Beijinho

Pena disse...

Fascina, sim, maravilhosa e doce amiguinha...de perfeição...
Fico feliz por si.
Beijinhos e o reforço de parabéns sinceros.
Com admiração e respeito...

pena

Sofá Amarelo disse...

Puxa, continuo mais descuidado que nunca... mas também me ausentei sem levar net... que a Vodafone estagou-me os planos qd comprei uma net ao pacote e é claro não funcionou... foram só 50 euros deitados fora... mas isso é o que menos importa quando alguém muito ESPECIAL faz anos!!!

O maior beijo!!! Beijokas!!! Parabéns!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin