11 agosto 2009

Brincar às férias


Deixo esta sugestão, hoje.
Para quem não está de férias, que tal brincar às férias? Basta querer.
O fato de banho/bikini e o protector andam num saco, a postos para a oportunidade. O jantar fica adiantado, ou feito. Se os leitores forem dos mais abonados em termos económicos, podem sempre optar por jantar ou petiscar na praia.
Chegado o final do dia, com as altas temperaturas que se fazem sentir, é só fazer uma pausa na rotina e rumar à praia em vez de ir directo para casa.
Pé na areia, corpo de molho, construções na areia, leitura em dia, isso fica ao critério de cada um, que cada qual é que sabe o que lhe traz maior descontracção.
Mesmo que depois tenham de acelerar um pouco ao chegar a casa, vale a pena, pois as baterias vêm recarregadas.

11 comentários:

Si disse...

Era bom, era...
Mas quando saio do trabalho a praia já fechou!! :(
Beijinhos

Unknown disse...

Pois é amiga, em mim é mesmo o efeito das férias, deu-me para pintar mar! E agora de volta ao trabalho sempre dá para refrescar...
E por favor continua aquelas brilhantes crónicas...
beijinhos

AF

Poetic Girl disse...

Uma excelente sugestão para quem mora pertinho da praia, que não é o meu caso, snif, snif... beijocas

vieira calado disse...

Se vala a pena!...

Agora é que está bom.

A água aqueceu e o sol está,

mesmo,

forte, como eu gosto.

Bom resto de semana... na praia...

Bjs

Chousa da Alcandra disse...

Gustoume a proposta. E o de petiscar...tamén!! (iso tamén sin ser días fériados ;-)

bettips disse...

Que sim, podemos fantasiar - melhor do que metermo-nos no trânsito às horas de ponta. Mas já o disse, Agosto é excessivo em tudo.
Menos para "leoas" que vão à luta - acho bem!
Bjinho

Carminda Pinho disse...

Brincar às férias assim, é uma óptima maneira de as gozar...:)
Beijos

Pitanga Doce disse...

O mar é um repositor de baterias inigualável.

PS: Vejo que o chato dos quadradinhos te apanhou. Arre! Lixeirinha nele!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Eu quando era criança, brincava era ás casinhas, agora , estou como diz a SI, acaba-se o trabalho e o tempo já foi...

Anónimo disse...

Como o meu Rochedo fica no mar, segui o seu conselho, mesmo antes de o ler. Soube bem, sim. Amanhã há mais , ao fim do dia.
Bom fds

Sofá Amarelo disse...

Há muitos meses que ando sempre com uma toalha de praia no carro, calção e banho, chinelos e outros apetrechos do género... e já me foram bem úteis!

Muitos beijinhos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin