30 agosto 2009

Obrigada, Titá!

Não sei se já repararam: além do Escrito a Quente, sou também ADMINISTRADORA (coisa fina, ter assim um cargo importante...) do Duas Lentes.
Este, é um espaço onde gente dotada para a fotografia (eu fui convidada julgo que por erro de casting) partilha imagens, mais que palavras. As palavras guardam-se, geralmente, para cada um dos nossos espaços individuais na blogosfera.
É bom pertencer a este espaço. Intuimos estados de espírito, sentimo-nos parte de um todo e, por vezes, vamos fazendo uns comentários a seguir aos outros numa fotografia que nos inspire particularmente.
Há dias, a Titá achou, e muito bem, que o nosso blogue merecia esta distinção, a de Vale a pena ficar de olho nesse blogue.
Se quiserem conhecer este espaço, basta seguirem o link. A partir daí, poderão conhecer não só os blogue da Titá como de todos os outros administradores (agora, subiu-me à cabeça e não largo o título... ):

:-)


(espero que gostem...)

5 comentários:

Maria disse...

É um blogue que eu visito pouco, acho que só andei por lá umas 3 ou 4 vezes.
Mas as fotografias são óptimas. é claro que merecem o prémio.

Beijinho, Filoxera, e parabéns!

ANTONIO SARAMAGO disse...

Assim se vê quem tem tempinho para tudo!!!

Filoxera disse...

Deve estar na hora de fechar este blogue; então não é que agora tenho mais comentários de vírus do que de leitores a sério? Estarei a perder qualidades???

Alex disse...

Explica lá isso ? Comentários de virus?

Gente dotada para a fotografia é exagero teu mas que é muito bom partilhar o que os nossos olhos vêem, isso é. Afinal é isso que se trata, e tu, um erro de casting han? Eu digo-te!
Beijos

margusta disse...

:) .... Administradora :) Parabéns!!!

Venho deixar-te um beijinho....acabaram-se as férias e regressa-se á normalidade...tenho de ver se passo no Duas Lentes.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin