06 junho 2008

Feira do Livro de Lisboa


Ir à Feira do Livro sem poder de compra é masoquismo.
Ou amizade.
O Tiago, de que já "falei" neste blogue (ver etiquetas "Amigos Escritores" na barra lateral) estar na Feira do Livro de Lisboa na Terça, dia 10, ao final da tarde.
Desafiou-me a ir lá. Desafio difícil de aceitar, pois é como ir a uma feira de viagens sem intenção de viajar. Mas não dava para recusar. Os amigos marcam presença nos bons e nos maus momentos. E este é um bom momento.
Assim, lá estaremos. Por amizade, pois masoquistas não somos...
E, como está para breve o lançamento da sua nova obra andarilha, prometo dar notícias sobre tal acontecimento num dos próximos posts.
Será, certamente, mais uma leitura imperdível para quem gosta de conciliar o prazer de ler ao de conhecer outras paragens e culturas. Um estilo muito próprio, a proporcionar momentos de verdadeiro deleite literário. Garanto!

8 comentários:

Patti disse...

Não conhecia.
Duas paixões nu único sítio?
A leitura e as viagens.
Vou conhecer melhor.

Carminda Pinho disse...

Se tu o dizes...é verdade.
Bora lá! à feira do livro sem masoquismos mas com amizade.:)))

Beijos

Maria disse...

Ainda não fui lá este ano....

Vai sim, pela Amizade!

Beijos

António Inglês disse...

Fica-me longe de casa, mas gosto de lá voltar.
Este ano não sei se poderei mas a ver vamos...
Bom fim de semana
António

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Eu adorava ir à feira do livro de Lisboa, quando aí morava, na minha adolescência. Não perdia! E olha que andava com pouco dinheiro nos bolsos!;-). Vale sempre a pena e ainda por cima com amizade. Beijocas e bom fim de semana.

Oliver Pickwick disse...

Ora, Filoxera, além de prestigiar o seu amigo escritor, poderá encontrar outros amigos e, ainda ler as orelhas de alguns livros e pré-selecioná-los para as suas próximas leituras. ;)
Além disso, é um ótimo ambiente para levar a "terrorista".
Um beijo!

P.S.: Estou de volta depois de uma maratona intensa de trabalho e de sucessivas viagens. Desculpe a ausência temporária.

P.S1.: Considere-se a minha revisora oficial. ;)

Alexandre disse...

Já fui 2 ou 3 vezes à feira do livro mas ainda não encontrei o... livro certo!

Mas espero lá voltar ainda nesta edição - adoro livros e o cenário das barraquinhas ajuda a encontrar o tal livro, que eu penso ser o certo! Vamos ver!!!

Muitos beijinhos!!!

Anónimo disse...

Com muita pena minha este ano não consegui ir. A ida a feira do livro era já um ritual, mais até pelo maravilhoso passeio, porque na realidade salvo raras excepções os preços não são assim tão em conta.
Quanto ao livro do Tiago, fico a aguardar o 2º pois o 1º já foi foi lido com muito prazer e uma pontinha de inveja por tantas aventuras.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin