05 dezembro 2007

Desafio

A Sophiamar deixou um desafio aos leitores do seu blog. Apesar de achar que há temas mais interessantes para escrever do que eu própria, vou dar seguimento, para não me achar uma "desmancha-prazeres".
Assim, aqui vos deixo as dez coisas que me ocorre dizer sobre a minha pessoa e que contribuam para me conhecerem melhor:

1. Adoro ler e escrever.
2. Adoro viajar. Embora, nos últimos anos, não tenha tido sorte neste aspecto.
3. Tenho vários defeitos; o mais óbio parece-me o ser ansiosa.
4. (ligado ao anterior ponto) Detesto perder tempo, sou quase fundamentalista neste capítulo.
5. Sou tolerante, tento viver de mente aberta.
6. Não sou consumista.
7. A minha alma está presa ao Porto, sobretudo cidade, mas também clube. Embora eu seja de Lisboa.
8. Tenho de sentir-me produtiva.
9. Sou mãe de um menino e uma menina lindos, espertos e reguilas.
10. Sou muito dada a "excursões mentais".

A quem o quiser aceitar, deixo o mesmo desafio.

6 comentários:

Victor Nogueira disse...

Olá :-)
Votando no BOTA ACIMA, quem quiser conhecer-me leia o meu pertil e passe os olhos pelos meus 7 (sete) blogs. Eu sou sobretudo aquilo que faço ou consigo realizar.
E tu, filoxera, botas-te-me abaixo? Nunca mais apareceste ou deste notícia de ti!
Bjo
VM

Victor Nogueira disse...

Olá :-)
Voltei aqui e de repente reparo numa nota lateral na qual ainda não reparara. Não sei há quanto tempo etá ali, mas nela escreves: «Nos posts mais antigos não têm surgido comentários, infelizmente. Alguém deixou hoje um que não é, digamos, simpático...» Este hoje, numa nota não datada, significa um «hoje» que é sempre o dia em que te visitam e a leêm.
Como assino tudo o que escrevo, não é a mim que seguramente te referes, que li todos os teus posts desde o 1º. Tenho notado a tua falta e de outras pessoas. Da tua ausência deixei-te notícia, sem qualquer tom de censura.
Bjo
VM

Elvira Carvalho disse...

Também já fiz esse desafio. A gente não gosta muito de falar de nós, mas só falando é que as outras pessoas nos vão conhecendo.
Um abraço

Carminda Pinho disse...

Olá!
Temos muitas coisas em comum amiga, entre elas o tal defeito da "ansiedade" :).

Quanto à pergunta que me fazes da colocação da música, não percebi.:(
Manda um email.

Beijinhos

Sei que existes disse...

Interessante!
Beijo grande

Elvira Carvalho disse...

Conhece a história da Flávia? Não?
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/
Blogagem colectiva a 17/12
Agradeço a solidariedade.
Um abraço e bom fim de semana

Voltei a ler o post e encontrei uma coisa que não mencionei no comentário anterior. Eu também adoro o Porto, cidade e clube, muito embora tenha nascido no Barreiro.
Um abraço

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin