01 outubro 2007

Música


Hoje, Dia Mundial da Música, a minha filha faz 16 meses.
Amanhã, ela terá a sua primeira "aula" de música na escola. Fabuloso! Nós, tínhamos de esperar pelo 7º ano. E aposto que as aulas agora serão mais apelativas.
Para ela, estou certa que será uma festa. Já há uma semana, enquanto assistia a um teatro de fantoches, de meio em meio minuto flectia as pernocas enquanto exclamava "eeeh" e batia palminhas. Qualquer acorde musical é sinónimo de bracinhos no ar e rodopio sobre si própria.
Quem me dera assistir!

5 comentários:

SOBE E DESCE disse...

Vai ser um grande espectáculo essa estreia.
Estou já a ver a cena. Não irá estranhar no primeiro dia?...
Deve ser difícil dar aulas a crianças tão pequeninas.
A verdade é que eu aprendi a tocar piano muito novinha e foi o caminho princnpal par odiar tal instrumento. Gosto de ouvir, mas muito bem tocado. O que me encanta é o violino.
Bj

Isamar disse...

E vai ser um momento especial. Tão especial que jamais esquecerás. A primeira aula de música do meu filho, ainda hoje a recordo e à "coreografia" que ele nunca mais esqueceu.Registos gravados nas páginas da vida dos pais.

Tal como a sobe e desce ele começou a tocar piano muito novinho e tem também uma verdadeira paixão pela guitarra e pelo violino.
A tua filha irá adorar e as pernocas acompanharão a aula do princípio ao fim.Quem sabe se não começará aqui uma vocação!
Beijinhosssssss

De Amor e de Terra disse...

Que dizer-te Amiga?
que desejo êxitos ple

nos para a tua Menina que quem sabe singrará um dia nas Artes de Palco...

E beijos especiais para a Mãe!!!

Maria Mamede

Unknown disse...

Também eu gostava de assistir !
A primeira vez deles, em qualquer coisa, emociona tanto que nos deixa de lágrima no olho !...
Mães babadas !...

inespimentel disse...

É bom quando podemos partilhar as alegrias dos filhos! Se não pudemos estar presentes, ficamos felizes por saber que eles vão beber alegrias a outras fontes!
Assim, pela vida fora!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin