04 outubro 2007

P

O

R

Q

U

Ê

?

10 comentários:

Alexandre disse...

PORQUÊ??????

PORQUE SIM!!!!!!!

SOBE E DESCE disse...

Há muitos porquês na vida, para todos temos que encontrar uma resposta. Umas vezes a resposta está em nós, outra vez não a podemos encontrar porque são os outros que a guardam a sete chaves, outras ainda vemos e não queremos acreditar nelas.
As respostas precisam de ser procuradas...
Bj

SOBE E DESCE disse...

A resposta de Alexandre para mim não existe.
Porque sim... não é nada

Bárbara Cecília disse...

Por que?

BlueVelvet disse...

Porquê que aqui vim?
Não sei. Foi por acaso.
Mas valeu a pena.
1º O perfil: fantástico e cheio de humor.
2º Então já não tenho que tomar banho hoje? Obrigado.
Uma delícia

Anónimo disse...

Sim, porquê?
Porque não vieste ao Porto?
Apesar de estar com uma faringite daquelas de fugir, serias bem recebida.
Porquê?
Bem sei...
Por isto,
Por aquilo,
Por...
Se tivesses vindo vias a Rua Cândido dos Reis como nunca viste, por exemplo !!!
Como já to indiquei, neste blogue vês tudo, deixa lá.
Toma o link novamente:
http://www.porto.taf.net/dp/
Beijos dos grandes.
P.S. - Aiii a minha garganta...

Sol da meia noite disse...

Pois não sei... tenta descobrir!

Beijos!

Filoxera disse...

Ao APL (que eu sei que não é a administração do Porto de Lx): as razões de não ter ido ao Porto deixei-as no post antterior, na parte reservada aos comentários.
Mas falarei contigo sobre isso e muito mais...
Um beijo.

Victor Nogueira disse...

Olá :-)
Aqui estou !
Porquê?
Pk neste fim de semana prolongado foste a 1ª pessoa a visitar-me :-)
Bjo grande
VM

Anónimo disse...

Afinal a idade dos porquês dura pra sempre... e ainda bem que assim o é!!!
Sabe tão bem colocar porquês mas sabe ainda melhor quando obtemos as respostas.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin