Grande pensamento, nem os grandes se lembram destes «pormenores», talvez por andarem sempre a correr de um lado para o outro cheios de stress... o mundo é dos pequenos!!!
Verdadeira esta pergunta/afirmação. Andamos tão distraídos que não o vemos. Nem ao céu nem a muitas outras coisas. Ora vamos lá todos prestar muita atenção ao céu, à Lua, às estrelas, às flores, ao mar,às pessoas que passam por nós todos os dias, aos passeios crivados de carros estacionados, às caganitas de cão nos passeios, aos sacos do lixo esventrados abandonados na rua, ...É pá! Deu-me para a revolta a esta hora da manhã, depois de ler uma coisa tão bonita? Eu estou mesmo a precisar de férias num sítio bonito e calmo! Desculpem. Beijinhos Beijinho.
Há um livro que diz que os poetas nascem aos 10 anos. Eu acredito que nascem antes. Os grandes pensadores são eles, as crianças, que pensamento há mais puro do que o deles? Um beijo para ti, obrigada pelas tuas palavras no amarras.
6 comentários:
Eu não digo... quem sai aos seus!
Grande pensamento, nem os grandes se lembram destes «pormenores», talvez por andarem sempre a correr de um lado para o outro cheios de stress... o mundo é dos pequenos!!!
É um pensamento muito bonito!
Beijos
Verdadeira esta pergunta/afirmação.
Andamos tão distraídos que não o vemos. Nem ao céu nem a muitas outras coisas.
Ora vamos lá todos prestar muita atenção ao céu, à Lua, às estrelas, às flores, ao mar,às pessoas que passam por nós todos os dias, aos passeios crivados de carros estacionados, às caganitas de cão nos passeios, aos sacos do lixo esventrados abandonados na rua, ...É pá! Deu-me para a revolta a esta hora da manhã, depois de ler uma coisa tão bonita? Eu estou mesmo a precisar de férias num sítio bonito e calmo!
Desculpem.
Beijinhos
Beijinho.
Olha, repeti os beijinhos!
Há um livro que diz que os poetas nascem aos 10 anos. Eu acredito que nascem antes.
Os grandes pensadores são eles, as crianças, que pensamento há mais puro do que o deles?
Um beijo para ti, obrigada pelas tuas palavras no amarras.
Enviar um comentário