26 outubro 2012

Parabéns, filho!




O amor foi imediato.
Surgiu no momento em que te soube a crescer dentro de mim.
O dia em que soube que estava grávida foi o primeiro dia de uma vida mais significante.
O meu maior sonho foi sempre a maternidade e tomou forma contigo.
Hoje, uma década após a minha mudança de estatuto (em muitas situações deixei de ter nome para passar a ser “a mãe do Vasco”), sei que foi o sonho certo.
Renovei-o anos depois, com o nascimento da tua irmã.
Mais recentemente, concretizei a outra grande ambição: escrever e publicar um livro.
Mas as obras-primas da minha vida são vocês, tu e a Mafalda.
São os dois uns meninos equilibrados: lindos, alegres, endiabrados, inteligentes.
Tens muitas qualidades que eu admiro: és quem mais tem o dom de me acalmar quando a “coisa fica feia”.
Tens a doçura no olhar, a maturidade inesperada que a vida nos trouxe sem pedirmos, contrabalaçada pela cabeça na Lua, como eu.
Não sei como será daqui para a frente, nunca ninguém sabe.
Mas se a “amostra” desta década for um ponto de partida, sinto-me grata.
Parabéns pelas duas mãos cheias de anos, Vasco. Com V de VIDA.

 

7 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Parabéns ao Vasco
Parabéns à "mãe do Vasco"

Me assino

"o avô do Miguel"

:))

Maria disse...

Ternurento. E comovente.
Parabéns ao Vasco que tem um V de Vida no nome. E parabéns à mãe do Vasco que tem um S de Saúde no nome.
Que também é de Saudade.
E Serenidade.
E Silêncio.
E....

Beijos.

Sofá Amarelo disse...

Os maiores Parabéns ao Vasco, obra-prima de alguém que escreve como ninguém e que sabe transmitir através das letras - e não só - aquilo que lhe vai na Alma.
Por isso, muitos parabéns ao Vasco pelo aniversário, e parabéns à Mãe por este texto, e não só! :-)
O maior beijinho para todos vocês, estendido também à Mafalda, claroooo:o)))

rosa-branca disse...

Muitos parabéns que o Vasquinho faça muitos anos com muita saúde, paz e muito amor. Parabéns também à mãe pelo lindo texto do seu amor de mãe. Beijos com carinho e felicidades para todos

rosa-branca disse...

Muitos parabéns que o Vasquinho faça muitos anos com muita saúde, paz e muito amor. Parabéns também à mãe pelo lindo texto do seu amor de mãe. Beijos com carinho e felicidades para todos

São disse...

Que as tuas crianças continuem saudáveis e felizes, dando-te muitos momentos de felicidaade!

Para ti e para a a Mafalda ,beijinhos; para o Vasco um abraço muito apertado de parabéns a transbordar de votos que tudo quanto ele sonha se realize!

Nilson Barcelli disse...

Ainda que com 2 dias de atraso, deixo os meus parabéns para o Vasco e para a mamã babada... Sejam muito felizes, é o que eu mais vos desejo.
Tem uma boa semana.
Beijo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin