14 março 2014

"Antes de Sermos Dia" e "Por Amor às Palavras" nas "Noites com Poemas"

Por uma engraçada coincidência de emails, apercebi-me que não tinha publicado aqui a reportagem sobre a última apresentação do meu livro, Antes de Sermos Dia, na Biblioteca de S. Domingos de Rana, no dia 15 de Fevereiro de 2013.
Nessa noite, tive o gosto e o privilégio de ver o Antes de Sermos Dia ser apresentado juntamente com o mais recente livro da minha querida amiga Maria Mamede, Por Amor às Palavras.


Aspecto da sala antes do início da sessão.


A "mesa"


O anfitrião, Jorge Castro, as autoras, Maria Mamede e Sofia Barros, e os editores


Jorge Castro lendo o texto onde conjuga, com a mestria habitual, os títulos de ambos os livros.


Rogério Charraz, cantautor responsável pelos belos momentos musicais que trouxeram mais poesia à noite.


Se me permitem... :-)


 Jorge Castro lendo Soletra-me, um dos poemas de Antes de Sermos Dia


Um serão de sorrisos



No final, as dedicatórias. Aqui, com Tiago Rebelo.

A reportagem de Jorge Castro está no seu blogue, no link

2 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Temos várias coisas em comum. Uma delas, Jorge Castro a ler-nos!

Foi quase ao pé da minha porta, mas que posso eu fazer? Tenho um só corpo e tanto lado para onde devia estar virado...

Nilson Barcelli disse...

Pelas fotos, vejo que foi uma bonita apresentação.
Quando publicas o próximo livro? Espero que breve...
Querida amiga, tem um bom domingo e uma boa semana.
Beijo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin