23 dezembro 2009

Neste Natal...



... quero saber moldar palavras em poesia.

Quero abraços que não vão embora.

Quero a realização de promessas não formuladas.

Quero as massagens que o meu filho me dá só com um dedo, passeando pela minha testa para me acalmar.

Quero as frases espontâneas da minha filha dizendo, cantando o quanto gosta da mãe.

Quero telepatia nas amizades, que adivinham estados de espírito.

Quero presenças de afectos.

E, claro, quero que a saúde nos proteja, sempre, a todos.

(eu sei que é muita coisa, mas já que é para pedir ao Pai Natal...)



21 comentários:

Maria disse...

Mas tu não pedes muito... além de ser muito bonito o que pedes!

Beijos e até já

Goldfinger disse...

Votos de um Santo e Feliz Natal. Tudo de bom na vida para si.

António

gaivota disse...

é pedir... pode ser que apareça algum dos desejos em concreto!
e aparecem, claro, os mimos dos teus filhotes são sempre certos!
feliz natal
beijinhos

Gi disse...

Quero que te vão acontecendo cada vez coisas mais melhores boas. Quero muito.
Feliz Natal para ti, para os pequeninos, para a tua mãe e para a tua tia (que gostei de conhecer) e para todos os que mais amas.

Carlos Albuquerque disse...

Como diz a Maria, não é muito o que aqui se pede...,para além de ser bonito!
Da minha cubata, cofiando as minhas barbas brancas, não as do Pai Natal, envio um abraço cheio de afectos, e um cravo do meu jardim de Abril.
Para a mãe e filhotes tudo o que de melhor houver.
Beijos

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Olha a sorte que tu tens...tudo o que queres já tens (me parece) hehehe!! Um beijinho e votos de um FELIZ NATAL para ti e família!!

ANTONIO SARAMAGO disse...

UM SANTO E FELIZ NATAL...

Mª Jose M. disse...

Natal é...

*

FELIZ NATAL !

(segue a "estrelinha" * ... )

Um Beijinho, MJ

Mª Jose M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofá Amarelo disse...

Queres isso tudo e tudo isso terás porque... MERECES!!! Pela mãe que és, pela mulher que és, pela pessoa que és!!!

Boas Festas e muitos beijinhos,

Alexandre

BlueVelvet disse...

Pois claro. É como a minha mãe diz, se é para pedir, vai-se a Deus e não aos Santos e pede-se tudo a que se tem direito.
Espero que Ele te oiça.
Beijinhos

Braulio Pereira disse...

FELIZ ANO NOVO

saúde e poesia..


um beijo..

Alusão ao desencanto disse...

Bacana o espaço!

AnaMar (pseudónimo) disse...

Querer é poder.
Reforçado com os desejos, um 2010 fantástico.
Um beijo

Chousa da Alcandra disse...

Veño deixarche os meus desexos de ledicia para estas datas. Dende a Chousa un beijo fraterno

Pena disse...

Linda Amiga:
Enternecedor. Lindo. Puro.
Tem uma sensibilidade de sonho que vale ouro puro.
Excelente Ano Novo para si e para a sua família.
Beijinhos agradecidos pela sua visita e a ternura que lá deixou expressa.
Sempre a admirá-la.

pena

Bem-Haja!
MUITO OBRIGADO pela sua amizade valiosa. Bom começo de ano novo.

jo ra tone disse...

Com o pai natal já não posso contar!
Comparo-o com o primeiro ministro.
Tá lá
mas não dá nada a ninguem, e inda nos tira o pouco que temos
Filo,
esta família pode dar muito.
Coninuação
de Boas Festas

Renato Oliveira disse...

é bastante gentil encontrarmos satisfação em humildes gestos assim, mas tão importantes (:

Carminda Pinho disse...

Se queres com muita força...vais conseguir.:)

Espero que o Natal tenha sido alegre e desejo-te um grande ano 2010.

Beijos

margusta disse...

Gostei de ler os teus pedidos :):):)
...muito semelhantes ao que eu desejo.

Gostei dessa das massagens com o dedo na testa para acalmar. Eu quando me sinto muito stressada, peço aos meus filhos um beijinho na testa...dá-me uma paz imensa!!!


Desejo-te um Bom Ano Novo 2010.

Beijinhos,
Margusta

Anónimo disse...

Cá por mim ia directo do dia 23 para o 26 de Dezembro. Adormecia e só acordava a seguir a toda esta "palhaçada".

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin