01 novembro 2007

Porto, aqui vou eu!


Adoraria poder passar agora pelos blogs de cada um de vós, meus amigos. Li os vossos comentários e não resisti a vir aqui deixar-vos este post. Para vos agradecer e para que saibam que vou, finalmente, matar saudades do Porto. Quase dois anos sem ir lá, eu que sou "tripeira" de coração!...
Por isso, tenho de me deitar e deixo aqui um beijo a cada um dos amigos da blogosfera, e a promessa de que irei saborear os vossos blogs logo que possível, algures na próxima semana.
Até já! (que era o que eu costumava dizer sempre que me despedia do Porto durante a minha infância e adolescência).

11 comentários:

sonhadora disse...

Porto Sentido o que nunca deixarei de sonhar.
Beijinhos embrulhados em abra�os.

Bárbara Cecília disse...

Tenha um maravilhoso fim de semana! Mande um abraço a essa paisagem tão distante de mim. Que me desperta tanta curiosidade e vontade! Beijos,

Isamar disse...

Creio que imaginas quanto uma amiga pode ficar feliz quando sente que a outra o está. Eu sabia que , para ti, esta ida ao Porto era um sonho, um desejo, uma necessidade. Andas, a esta hora, de olhos a brilhar, sorriso rasgado, peito cheio...
estás na tua cidade de adopção. Também o é minha, tal como Évora.Lisboa é linda mas o Porto e Évora são especiais.
Beijinhos, amiga . Quando chegares, tens de colocar o selo do blogue da Amizade no teu cantinho...quente, acolhedor.
Abraço apertado!

Elvira Carvalho disse...

Boa viagem. Mate as saudades mas volte que estamos esperando por si.
Um abraço

Carminda Pinho disse...

2 anos????
e o Porto aqui tão perto...
Diverte-te, aproveita e mata as saudades todas que conseguires.
Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Diverte-te...beijo...

BlueVelvet disse...

Aceitei o teu desafio e cumpri.
Espero que te estejas a divertir, mas não há por aí um computadorzinho para dares notícias?
Já vais fazendo falta.
Beijinhos

Anónimo disse...

Qunado penso no Porto, não penso na Ribeira, nem nas francezinhas nem na torre dos clérigos nem tão pouco no rio Douro, penso sim num grande amor que passados muitos anos voltou. Amor esse que está mais forte do que nunca.
Obrigado Porto!
Aproveita bem!

Victor Nogueira disse...

Olá :-)
Boa estada no Porto, essa terra de granito e nevoeiro onde nasceram os meus pais e vive parte da minha família
Bjo
VM

Alexandre disse...

Adoro o Porto, é sempre com nostalgia que me venho embora quando lá vou! E adoro especialmente as pessoas que são muito mais naturais e mais bonitas que as pessoas do sul... Biba o Puorto!!!

Beijinhos! Muitos!!!

Victor Nogueira disse...

Vim ver-te, mas ainda não voltaste
Deixo o meu silêncio
VM

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin