15 novembro 2007

Aquarela



Para animar a malta, uma aquarela que adoro...

8 comentários:

Alexandre disse...

Adoro esta música, é uma das músicas brasileiras que me acompanha e acompanhou durante muito tempo. Foi bom recordá-la, agora com movimento visual, e tudo!

Muitos beijinhos!!!

amigona avó e a neta princesa disse...

Tão bonito este momento! Muito obrigada doce amiga! Deixo um abraço apertado!

Blue Velvet disse...

Esta é, evidentemente, para quem gosta de música e do Brasil, como eu, uma canção de referência.
Claro que os desenhos ainda a tornam mais doce.
Uma ternurinha.
Beijinhos

PS: Engraçado que também pus uma musiquinha brasileira, muito alegre no meu blog. Coincidências...

Carminda Pinho disse...

Lindo, Lindo!
Claro que esta aquarela anima qualquer um, para além de adoçar o coração.
Obrigada.

Beijinhos

Victor Nogueira disse...

Olá
O IE não me deixa ver a aguarela e o PC deixou de dar música, mas ainda não tive pachorra para ir ver pk.
Abraço
VM
Andas em experiências visuais? Agora estás em África, no meio das feras? :-)

Sophiamar disse...

Barco à vela,mar e gaivota...com amigos que mais quero eu? vamos todos nessa nave "especial", na passarela, na aguarela ...


Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

É dos mais bonitos videos que já vi e ouvi.

xi

amizade


miga linda!

elvira carvalho disse...

Muito bem escolhido. Também gosto muito desta aguarela.
Um abraço

Flor Selvagem disse...

Este fim de semana foi tão prolongado!!!!!!.......

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin