Blue: Vou colocar uma etiqueta, neste post e noutros, para dares facilmente com as minhas fotos. É que esta não é a primeira que achei que saiu bem. Beijos, linda!
Carminda: É só estares descontraidamente a saborear um fim de tarde de rara calma. Rara, mesmo. Aí, sentes inspiração para tudo, pois tudo o que é raro produz em nós outras capacidades. Neste caso, foi a de reparar na minha sombra reflectida na parede, em tons quentes, num dia em que eu tinha, como habitualamente, sido a fotógrafa. Resultado: resolvi que també provaria que EU tinha estado lá. Foi no Alentejo, numa aldeia perto de Mora: Brotas. Beijos.
Linda Amiga: Um auto-retrato perfeito numa pessoa perfeita. VOCÊ! Tem contornos de magia repleta de beleza e de pureza. Um Post diferente do usual o que o torna interessante e belo. Beijinhos
10 comentários:
Um post curioso...
laranja-fogo-quente ao fundo...
Beijinhos
Mais um dote que tinhas escondido?
Muito gira e original esta foto...e respectivo post.
Beijinhos amiga
Muito Bem apanhado ...!
Boa Semana!
Bjks da M&M & Cª!
Mas que prendada...:)))
Ainda me hás-de explicar como se faz isso.
Quanto aos teus comentários, deixei lá a explicação. Nem sempre nos fazemos entender...foi o que me aconteceu, peço desculpa.
Beijos
Blue:
Vou colocar uma etiqueta, neste post e noutros, para dares facilmente com as minhas fotos. É que esta não é a primeira que achei que saiu bem.
Beijos, linda!
Carminda:
É só estares descontraidamente a saborear um fim de tarde de rara calma. Rara, mesmo.
Aí, sentes inspiração para tudo, pois tudo o que é raro produz em nós outras capacidades. Neste caso, foi a de reparar na minha sombra reflectida na parede, em tons quentes, num dia em que eu tinha, como habitualamente, sido a fotógrafa.
Resultado: resolvi que també provaria que EU tinha estado lá. Foi no Alentejo, numa aldeia perto de Mora: Brotas.
Beijos.
Voltei para falar das minhas gentes, da minha terra, das memórias vivas e reais que perduram na minha alma e no meu coração.
Beijinhos
Muito engraçada a fotografia; pena é só conseguir ver-te a sombra...
Obrigada pelas mensagens; ah! e prometo que não vou deixar-me aprisionar !
Beijos Amiga.
Maria Mamede
Sim... quente, como tudo deveria ser vivido. Amei a idéia do auto-retrato. Sou fotógrafa ha anos e tenho pouquíssimos auto-retratos.
ps: linhas corporais perfeitas! Parabéns!
Linda Amiga:
Um auto-retrato perfeito numa pessoa perfeita. VOCÊ!
Tem contornos de magia repleta de beleza e de pureza.
Um Post diferente do usual o que o torna interessante e belo.
Beijinhos
pena
Enviar um comentário