22 janeiro 2008
Amizade Virtual- para todos vós
Agradeço à Sophiamar, do blog homónimo, e à Carminda, do Fórum Cidadania, o prémio Amizade Virtual.
Tinham-no guardado para mim, nos seus blogues e eu fui lá, muito contente, buscá-lo, mas já alguns dias depois de mo terem oferecido. É que a vida tem sido assustadoramente voraz com o meu tempo e eu dou por mim refém de assuntos pendentes e de entusiasmos inebriantes, em que mergulho por tempo indeterminado.
Mas repito que a amizade é um bem que para uma boa conservação, requer cuidados e atenções. Daí que, mesmo a "voar baixinho", faço questão de ir doseando o "trabalho" com os afectos. E é por isso que deixo aqui este prémio.
Acham que a sua criadora ficará zangada se eu o dirigir aos leitores habituais deste blogue? É que a esta hora já muitos dos bloguistas que estão na minha barra de links o receberam. E os que não receberam merecem-no também, pelo simples facto de dedicarem uns minutos do seu tempo a vir aqui, ler o Escrito a Quente.
Um beijo a cada um dos leitores acompanha o meu "obrigada".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Muitos parabéns, Filoxera! Tu mereces todos esses mimos e o teu blog também! A amizade pode começar por ser virtual mas a verdadeira amizade vai muito além do virtual e o mundo da blogosfera é uma caixinha de (boas) surpresas. Sermos acarinhados por pessoas que não nos conhecem ou que nos conhecem mal é das melhores sensações do mundo, pois isso significa que têm confiança em nós.
Muitos beijinhos!!!
É incrível como em menos de uma semana a blogosfera ficou "inundada" com este prémio....
Parabéns, a.filoxera.
Boa noite! :)
Beijos
Como diz a Maria é realmente fantástico como este prémio se espalhou.
Acho que ao contrário de outros, niguém recusou oferecê-lo.
Lindo, não é?
beijinhos querida
não não pode dar a quem quiser desde que mereça claro ! e agora vou kuskar o seu blog
um abraço
Olá
Não, não recolho prémios a granel, filoxera, Nem os ostento na lapela.
Nem os quero. Passei apenas para dizer olá, que ainda estou por cá, dando este sinal de vida. E já agora as amizades virtuais são o vazio e nada mais. Tal como estar na blogosfera.
Tudo de bom para ti
Um beijo
VM
Enviar um comentário