01 maio 2007

No Dia do Trabalhador...

...não descanse.
Sim, por incrível que pareça, a nossa junta de freguesia (penso eu...; se não, quem for que se acuse) acha por bem que no Dia 1º de Maio todos devemos acordar às 8 da matina. É o segundo 1º de Maio que passamos nesta casa e a estatística aponta para 100% de alvoradas às 8 da madrugada neste feriado.
Bolas, a malta percebe que estão a ser generosos; sempre deixam os habitantes da zona dormir um pouco mais do que se fossem trabalhar, mas, por favor: generosidades destas dispenso, ok?
E, já agora, se não for pedir demais, alguém me explica porque é que, se o dia vai até às 20h, os foguetes têm de ser lançados a uma hora tão prematura?
Não devem ter filhos pequenos que os acordem a qualquer hora...

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha cara, no tempo que vai correndo o trabalhador não pode dormir. Corre o risco de quando acorda estár despedido.
Aqui, no meu Paraíso, deixaram-me dormir até às onze... só querem o meu bem em troca da raiva que tenho de aqui ter vindo parar...
DA

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin