16 abril 2012

O Lançamento do meu livro Antes de Sermos Dia

A emoção foi grande, numa tarde que não podia ter sido melhor.
O auditório ainda não completamente cheio.
Alguns amigos tiveram de ficar de pé...

O José Fanha, com a sua simpatia, a apresentar a obra

A palavra à autora, improvisando agradecimentos a quente


Todos os protagonistas da apresentação

Um amigo, num momento especialmente emocionante,
em que o meu poema ganhou outra força, numa voz de poeta
O Rogério Charraz, que me ofereceu um dos momentos mais grandiosos da tarde,
cantando um poema meu

Outro poema, outra voz de poeta


E um novo leitor, que me surpreendeu também


 A cumplicidade das amigas

(Nota: a maioria das fotos são do Alex Gandum)

11 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Que bom saber que te correu assim...
Regresso hoje a Oeiras, tivesse eu por lá e ter-te-ia acompanhado nesse dia.

Farás alguma outra sessão?

Um beijo e desejos de sucesso.

Luz Santos disse...

Muito boas as fotografias do Alex, uma Sofia "Mulher..." que me fez recuar no tempo...!
Mas como todos nós temos, como o "Monte da Lua" uma face oculta, eu captei precisamente esta que me disse muito.
Adorei...!
Um beijo
D
A Luz A Sombra

Elvira Carvalho disse...

Que bom saber que tudo correu bem e que teve um dia muito feliz. Maravilhoso o Alex conseguiu captar a alegria do seu olhar e a sua felicidade.
Não esqueça o meu pedido.

Elvira Carvalho disse...

Um abraço e muito sucesso.

Não sei como fiz que publiquei o comentário antes do fim.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, votos de muito sucesso....
Cumprimentos

Luis Eme disse...

fixe.

beijinhos Filoxera

Lídia Borges disse...

Sou decididamente uma bota-acima.

Felicito-a e desejo o maior sucesso para este livro.


Um beijo

Sofá Amarelo disse...

Momentos mágicos, cheios de sentido e consentidos na imensidão da Amizade! Um lançamento de livro que foi mais que o simples apresentar de uma escrita, foi um encontro de partilhas e de magias!

Parabéns! O maior beijinho:o)))

Maria disse...

Publicaste um livro e ainda por cima cantando um amor ardente e grande como o mundo...!

E dele retiro este:

"Foste um milagre que eu não pedi,
A mais bela sinfonia que já ouvi,
Mas desaprendi o amor que me
fizeste."

Sê feliz, enão seles a boca...

Branca disse...

Que maravilha! Fiquei emocionda por tudo, por te conhecer, imaginava-te assim, com esse sorriso jovial, por ver o José Fanha de quem tinha saudades porque neste nosso mundo os grandes têm sido esquecidos pelos meios de comunicação, emocionada pelos comentários aqui de alguns amigos, pelos que tiveste lá, pelo teu poema musicado, acho que mereces tudo e de repente lembrei-me do amor que me deste a conhecer pelo teu pai e espero o dia em que esse livro chegará aqui à sua terra, oxalá eu esteja por cá e possa ir lá.

Como diz a Lídia também sou uma "Bota acima", que este seja o começo de um novo renascer, de muitos dias felizes.

Beijinhos
Branca

Nilson Barcelli disse...

Como não comentei, não devo ter visto este post na altura.
Gostei de te ver, principalmente na última foto em que sorris.
Sofia, tem um bom domingo e uma boa semana.
Beijo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin