19 dezembro 2008

Sim, o Sol brilhará para nós


nem que tenhamos de lhe apontar um holofote

9 comentários:

BlueVelvet disse...

Pelo menos toda a tua beleza está à flor da pele.
Ao resto digo:Assim seja!
Beijinhos amiga

Maria disse...

Gosto desta força!

Beijos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Amiga, força e determinação não te faltam... Parabéns!!!
Beijinhos de muito carinho,
Fernandinha

Si disse...

Há sempre sol. Ele está sempre lá. Só que às vezes, as nuvens resolvem tapar-lhe o caminho nas horas em que ele brilha ou então é altura de ele descansar para no dia seguinte voltar a brilhar.
Mas, por mais dura que seja a tempestade, mais cedo ou mais tarde a bonança chegará.
Beijinhos

Elvira Carvalho disse...

O sol brilhará um dia. Como dizia a minha avó, o diabo não está sempre atrás da porta. Eu ainda acredito nisso embora para ser sincera, cada vez menos, mas isso é outra história.
Um abraço

Oliver Pickwick disse...

Nem um milhão de holofotes, eu diria.
Desculpe a ausência, mas estou desde Novembro quase ausente da blogosfera.
Desejo-lhe o mais luminoso dos natais e um feliz ano novo, extensivos aos seus filhos.
Um beijo!

A OUTRA disse...

Filoxera:
Sabe aquela da formiga que dizia:
- Ó nuvem tu é que és forte, que encobres o Sol, que derrete a neve que o meu pé prende...

Nós somos o pé duma formiguinha com o pé preso na neve, ele está lá, só que as nuvens cobrem-no e o holofote de nada serve ao pé dele.

Bom fim de semana
Bj
Maria

Carminda Pinho disse...

Donde te vem essa força, amiga?
:)

Beijos

Anónimo disse...

Tem calma, ele voltara a brilhar mais cedo ou mais tarde.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin