15 setembro 2008

Pela justiça

A blogosfera tem dois aspectos que me tocam particulrmente.
Primeiro: nela se pode encontrar boa leitura, já que há por aí gente com enorme talento para moldar as palavras.
Segundo: é um espaço de convívio e de solidariedade que ultrapassa o virtual.

A Odele é uma pessoa que todos devem conhecer, pois pessoas como ela, com garra e espírito de iniciativa e que, ainda escrevem bem, não há muitas.

Conheci-a pelo blogue que criou para alertar a opinião pública mundial acerca da situação da filha, cujo acidente numa piscina a deixou num estado de coma vigil há dez anos.
A Odele tem movido céus e terra para que seja feita, pelo menos, a justiça possível. Com toda a força que apenas uma mulher pode ter, com todo o amor que só uma mãe tem.

Com todos os momentos de tristeza e revolta, ainda se empenha em cuidar da filha com o maior esmero. Aconselho quem, por acaso não o conheça, a visitar o blogue

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

"Este blog tem por objetivo ALERTAR aos leitores sobre os riscos oferecidos pelos RALOS DE PISCINAS, denunciando os fatos que levaram Flavia ao coma no qual se encontra até hoje, bem como EXIGIR A PUNIÇÃO EXEMPLAR DOS RESPONSÁVEIS. Por esta razão, NÃO ACEITAMOS DOAÇÕES DE QUALQUER ESPÉCIE, vez que este não é o objetivo deste blog. Se puder, colabore DIVULGANDO os fatos que afetaram e afetam a vida de Flavia, isto sim, será de grande valia para nós. Obrigada."- como a própria autora refere.

E se, depois de tudo isto, duvidarem que possa ter oportunidade para mais o que quer que seja, desenganem-se: a comprová-lo, o seu blogue escrito para saborear, que verão no "perfil completo".

5 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Estou consigo nessa luta.
Um abraço e uma boa semana

Sei que existes disse...

Julgo que todos os blogs, seja de uma forma ou de outra, acabam sempre por ser benéficos pois ensinam-nos sempre algo!....
Beijocas grandes

ANTONIO SARAMAGO disse...

Tem havido muitos acidentes em piscinas e muitos fatais, não se vê é resoluções sobre os ditos e muito menos responsabilidades por eles

amigona avó e a neta princesa disse...

Estamos juntas. Beijos amiga...

Odele Souza disse...

Filoxera,
Que texto tão bonito que você escreveu para a Blogagem Coletiva de Flavia. E eu é que escrevo bem?

MUITO OBRIGADA por sua participação e por suas visitas ao blog de Flavia. Continue passando por lá, gosto muito de você.

Um forte e carinhoso abraço.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin