Sinto-me como tu. Depois da confusão que se instalou no meu blogue fiquei sem vontade de postar. Vou tentar contrariar a abulia que se instalou. E até gostava de escrever. Foi-se!
Há momentos assim, em que não nos apetece fazer nada- apenas ficar a ver o tempo passar, a ver a chuva cair, a reviver o que de bom e menos bom já fizemos na vida... Mas, não nos permitimos a isso muito tempo. Logo vêm as crianças chamar-nos de volta à realidade... E que bom que é ouvi-las !...
Linda e simpática Amiga: É impossível ficar indiferente perante a ternura e maravilha dos seus sentimentos e formas de agir muito ternas, doces e simpáticas. É ímpar de beleza na forma como expressa o que lhe vai na linda Alma. Desejo-lhe, com sinceridade, que a inércia regresse em força. No seu encanto como pessoa e como Ser Humano sensível e doce. Aprecio muito o que sente e pensa. É linda!!!!!(Desculpe!). A saudade é normal pois, só quem não vê bem, nem sente, encontra defeitos. Para mim, o seu existir é feito com delícia e maravilha. Reconquiste depressa o seu bem-estar e harmonia. Todos me darão razão. OBRIGADO pela visita linda. Bj poderosos de estima e respeito. Imensos!
Olha amiga, já somos duas. Em relação ao vazio, porque as saudades penso que sei quem as provoca...estão a fazer 2 anos, não é? Beijinhos e um xi-coração apertado.
Muito obrigada pela visita no meu blog de mau feitio. Por acaso naquele dia a coisa até estava amena! :)
Bem... Se não se importar muito... Chegue-se para lá um bocadinho... A ver se eu caibo. Estou em estado de inércia, saudade, pensamentos tristonhos. Hoje. Upa... Já sentei... Afinal cabemos todos...
Todos temos de lutar muito na vida. Começamos a lutar quando não somos mais que uma celula em busca dum mundo que não sabemos como é, duma vida que não sabemos como irá ser. Quantos de nós renunciamos a essa luta?... Quantos seguiram em frente numa luta terrível, guardando cá dentro, muito fundo, as derrotas, ouvindo os outros dizer "estás óptima!..." e nós respondemos: pois estou, sou feliz. Felizmete os outros não podem ver o que vai no nosso coração se não dissermos... e não dizemos!... Continuamos, para os outros, a ser "gente feliz, sem lágrimas". Um abraço filoxera
As pedras tb são fontes de energia! Gostei bastante de saber tudo a respeito delas estudando-as Hoje saio frequentemente para as admirar ou mesmo colher, e estudar as suas origens Beijito Bom fim de semana
12 comentários:
Olá Filoxera
Acho que a entendo e de que maneira.
Estamos unidos nesse sentimento e nessa falta de reacção.
Deixo-lhe um grande abraço.
António
Amiga
Sinto-me como tu. Depois da confusão que se instalou no meu blogue fiquei sem vontade de postar. Vou tentar contrariar a abulia que se instalou. E até gostava de escrever. Foi-se!
Beijinhos
Há dias assim...
Um abraço
Mas as tuas pedras estão fantásticas e bem escolhidas para este post - pedra é sinónimo de inércia realmente mas também pode ser sinal de recomeço...
Muitos beijinhos!!!
Há momentos assim, em que não nos apetece fazer nada- apenas ficar a ver o tempo passar, a ver a chuva cair, a reviver o que de bom e menos bom já fizemos na vida...
Mas, não nos permitimos a isso muito tempo. Logo vêm as crianças chamar-nos de volta à realidade... E que bom que é ouvi-las !...
Linda e simpática Amiga:
É impossível ficar indiferente perante a ternura e maravilha dos seus sentimentos e formas de agir muito ternas, doces e simpáticas.
É ímpar de beleza na forma como expressa o que lhe vai na linda Alma.
Desejo-lhe, com sinceridade, que a inércia regresse em força. No seu encanto como pessoa e como Ser Humano sensível e doce.
Aprecio muito o que sente e pensa.
É linda!!!!!(Desculpe!).
A saudade é normal pois, só quem não vê bem, nem sente, encontra defeitos. Para mim, o seu existir é feito com delícia e maravilha.
Reconquiste depressa o seu bem-estar e harmonia.
Todos me darão razão.
OBRIGADO pela visita linda.
Bj poderosos de estima e respeito. Imensos!
pena
Deve ser do tempo.
A chuva e o vento "obriga" a um recolhimento diferente, e as idéias perpassam e a saudade instala-se...
Um beijo
Olha amiga, já somos duas. Em relação ao vazio, porque as saudades penso que sei quem as provoca...estão a fazer 2 anos, não é?
Beijinhos e um xi-coração apertado.
Olá Filoxera!
Muito obrigada pela visita no meu blog de mau feitio. Por acaso naquele dia a coisa até estava amena! :)
Bem... Se não se importar muito... Chegue-se para lá um bocadinho... A ver se eu caibo. Estou em estado de inércia, saudade, pensamentos tristonhos. Hoje.
Upa... Já sentei... Afinal cabemos todos...
(Suspiro)
Beijinhos grandes
Lisa
Todos temos de lutar muito na vida.
Começamos a lutar quando não somos mais que uma celula em busca dum mundo que não sabemos como é, duma vida que não sabemos como irá ser.
Quantos de nós renunciamos a essa luta?...
Quantos seguiram em frente numa luta terrível, guardando cá dentro, muito fundo, as derrotas, ouvindo os outros dizer "estás óptima!..." e nós respondemos: pois estou, sou feliz.
Felizmete os outros não podem ver o que vai no nosso coração se não dissermos... e não dizemos!... Continuamos, para os outros, a ser "gente feliz, sem lágrimas".
Um abraço filoxera
As pedras tb são fontes de energia!
Gostei bastante de saber tudo a respeito delas estudando-as
Hoje saio frequentemente para as admirar ou mesmo colher, e estudar as suas origens
Beijito
Bom fim de semana
Enviar um comentário