29 fevereiro 2008

Novo Prémio


Quando decidi criar este blogue, nada sabia sobre blogues.Não imaginava o que me esperava.O Escrito a Quente seria uma forma de comunicação, para dar vazão a certos ímpetos literários e a alguns desabafos e críticas. Uma forma de reequilíbrio para quando a mente necessita de um escape.Não podia fazer ideia de que, passados alguns meses, além do meu blogue, passasse a "depender" da leitura de alguns outros. Porque na blogosfera há quem escreva lindamente, quem nos presenteie com belíssimas fotos, quem tenha uma imaginação deslumbrante, quem apresente layout's de pasmar.É um espaço de inspiração e de amizade. De presença. Quando a ausência de algum amigo virtual se prolonga, logo nos preocupamos em questionar se estará tudo bem. A amizade, virtual ou tornada mais "real", acaba por acontecer, que o ser humano ainda tem isso de bom. De duas amigas encontradas na blogosfera recebi um novo prémio, o que acima exibo.Nunca pensei que fosse receber prémios quando iniciei a actividade como bloguista; como referi, a ideia era comunicar e dar vazão a emoções. Se se tratasse de um prémio de amizade, seria fácil escolher nomeados a quem o transmitir.Tratando-se de uma distinção de qualidade, não me sinto em condições de enumerar agora outros blogues; tantos o merecem! muitos já os receberam, inclusivé. E não são assim tantos os que visito numa base regular. De resto, o meu forte, como diz o outro, não é fazer escolhas dessas; se escrevo algo bem, é por sentimento, não por missão de encadeamento de correntes de prémios. Considero que os blogues onde tenho deixado comentários são merecedores de um prémio como este, pelo que peço que não levem a mal subverter a lógica com que estes prémios foram instituidos, mas não vou enumerar autores ou blogues. Considere-se convocado para o desafio quem eu tiver comentado.

7 comentários:

Tiago Mendes disse...

Não pensaste que ias receber prémios, mas estavas errada... este prémio e todos os outros são muito bem merecidos, o teu blog é bastante interessante e vemos nele a tua visão das coisas, a tua descrição acerca dos sentimentos, o teu lado de mãe...
espero que continues sempre a Escrever a Quente! :D

Tiago'

Pena disse...

Sublime e Linda Amiga:
Possui um blog terno, sensível, doce. Feito harmoniosamente com o seu carinho e ternura que moram abundantemente em si.
Não! Não pense outras coisas, por favor? Não pretendo conquistar favores ou agradecimentos. Quando me entrego a um sentir faço-o com a máxima honestidade, sinceridade e seriedade, creia.
Simplesmente, a sua maneira de colocar as coisas em palavras belas e ternas, enternece-me.
Olhe, sabe, você reune todas estas qualidades e mais algumas que me faz visitá-la e comentar o que observo no seu olhar, no seu sentir. no seu magnífico Ser gigantesco.
É, por isso, que estou aqui e sempre estarei, acredite?
O seu valor como escreve, pensa, age em próle do bem-estar pessoal, social e humano das pessoas, são de louvar e enaltecer.
Gosto deste espaço, pronto!
O Prémio é amplamente e completamente justo e meritório.
Beijinhos amigos de enorme estima e imenso respeito.
Sempre a considerá-la

pena

vieira calado disse...

Pela parte que me toca, também penso o mesmo.
É que também recebi esse prémio...
Cumprimentos

Carminda Pinho disse...

E quem escreve assim merece palmas.:)
Nada contra, tudo a favor, amiga.

Beijos

Isamar disse...

Minha doce Amiga

Comento-te desde os primeiros dias, segundo penso, e lembro-me de ter sentido desde aí a temperatura da tua escrita. Envolves-te nas letras, nas palavras, nas frases e , pouco a pouco, libertas pedacinhos de ti que nos transmitem muito do que esse tecido foi feito. Tecido de fino pano que nos envolve com muita ternura.
Mil beijinhosssss

Sky Walker disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho. Uma boa semana para ti e vai aparecendo...

Elvira Carvalho disse...

Parabéns pelo prémio. Você merece. Eu não tenho sido muito regular, nas visitas, mas já fui até lá abaixo e encontrei textos muito belos.
Desejo-lhe uma boa semana.
Um abraço.

E vou conhecer o blog da sua mãe.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin