27 abril 2007

Isto de criar um blog tem que se lhe diga... Eu, recém-blogodependente, ainda ando a tentar equilibrar-me, resolvi dar logo os primeiros passos. E agora vejo-me nesta encruzilhada de querer descobrir e ler outros blog's e, simultaneamente, sentir o sono a fugir da cama por querer dinamizar o meu.
Quem me conhece sabe que ler é para mim prioridade vital, e entusiasmo é coisa infinita no meu plano. Então, a vontade é que tudo o resto se suspenda e eu possa ser só leitora, blogoconsumidora e blogger.
Mas a vida não pára, felizmente. Os filhos absorvem-me, a casa acumula tarefas fastidiosas, os estômagos reclamam e tanta experiência espera ser vivida...
Sou obrigada a parar, por agora. Fica a intenção de voltar a publicar, muito brevemente.
E fica, claro, o meu agradecimento a quatro pessoas: a DA, o HD, a WI e a MJL. Por me terem desafiado a criar este espaço. Aos que o lerem: botem abaixo ou acima, mas botem, ok?
Agora, vou tratar das obrigações parentais e tentar ver na tv aquele que a maioria de vocês sabe. Até passei a ligar a televisão...

5 comentários:

Anónimo disse...

Para a frente é que é o caminho...
Nem que seja uma única frase, um só pensamento

Unknown disse...

Eu é que tenho que agradecer- afinal sou eu que tenho o privilégio de ler o que escreves!
Já vimos o teu principezinho...Está o máximo! A Mariana adorou revê-lo! Bjs

Cassiano disse...

Antes de mais muito obrigado pela visita e comentário no meu blog.

Quanto à ajuda que me pediste para alterar a expressão "# Comentários" por uma outra expressão... cá vai a tentativa de ajuda:

Depois de fazer login na página do blogger carrega na parte de cima onde diz "Modelo". Depois de abrir a página clica em "Editar" no menu "Mensagens de blogue". Depois aparecem vários campos, num dos quais se pode alterar essa expressão, entre outras coisas. Está bastante user friendly, não deves ter problemas.

Quanto ao post, percebo perfeitamente o que escreves, quando comecei, e também sou recente nestas lides, a vontade de actualizar era mais de muita e a cada comentário que surgia uma alegria enorme. Mas o desafio maior surge com o tempo, quando nos começamos a desleixar em relação ao blog e a imaginação não é tão grande. Muito boa sorte. Depois volto para mais umas visitas.

Anónimo disse...

Quem me dera ter um retrato assim!
Adorei.

Victor Nogueira disse...

Olá :-)
O teu retrato que ficou avião não é o que tens no blog, pois não? É que nesse post não apareceu qualquer desenho.
Bjo
VM
Não sei se lerás isto

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin