21 abril 2011

Estás fora deste mundo louco há 5 anos. Mas sinto-te perto. Não temos mais aquele carinho à noite, nem os serões de “cinema” ou a troca de olhares e piadas cúmplices, mas comunicamos directamente, sem doenças, cansaços ou divergências.
Escrevo-te para te dizer que estamos bem. Podes ver-nos por vezes impacientes, preocupados, exaustos, apressados. Mas estamos bem. Tu sabes…
Com saúde, sorrisos, projectos, vivacidade. E uma saudade imensa, terna, um orgulho eterno.
Convivo bem, já, com essa saudade. É como um manto macio que me envolve e me aquece, na memória de ti. Do teu aniversário recente, da tua partida definitiva. Até um dia. Sem pressas…
Um beijo abraçado. Da tua filha que, como sabes, te ama.

14 comentários:

bettips disse...

Faz-me tanta pena gostar-se tanto de alguém que (já) não está...
Acho que o lembro (tu o lembras, de sorriso novo) sempre que passo aqui por esta época.
Bjinho

A.S. disse...

A vida ás vezes surpreende-nos tanto... li o teu texto e senti quanto pode ser imensa a tolerância, a cumplicidade... o amor!


Permite que te abrace!
AL

Paulo disse...

Olá Filoxera, uma mensagem tocante e bela para o Pai amigo do coração que já não está entre nós, o meu partiu quando tinha 17 anos e nunca esqueci o quanto importante foi para mim ou a dor da separação :(

Abraço e desejo de uma Boa Páscoa ^_^

Maria disse...

Um abraço grande...

Jony River disse...

Deixar-nos com lágrimas nos olhos é que não vale.....
São as palavras....
É a música...
É o sentimento que nos fazes viver...
Não vale....

Anónimo disse...

Emocionei-me com este texto. E mais não digo...
Uma Páscoa Feliz

Rogério G.V. Pereira disse...

Um dia
quando for eu a partir
gostaria
que minhas filhas
me falassem assim
ainda que as não oiça

Ou será?

Carminda Pinho disse...

Beijinhos...

Isamar disse...

O tempo passa tão depressa, querida amiga! A dor cede lugar a uma saudade macia, quente de onde sobressaem as melhores recordações, as que estão recheadas de sentires que correm nas nossas veias.

Bem-hajas, amiga!

Beijinhos

Sofá Amarelo disse...

Até sempre... um bem haja! Beijinhos....

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

uma carta em forma de homenagem a quem já partiu do mundo, mas que permanece em nós.

uma santa páscoa e

um beij

sonia disse...

Fico sempre sem jeito quando leio posts tão bonitos...resta-nos as recordações de queme stà com certeza num mundo melhor.
beijinhos

Pena disse...

Sublime e Terna Amiga de sonho:
"...Convivo bem, já, com essa saudade. É como um manto macio que me envolve e me aquece, na memória de ti. Do teu aniversário recente, da tua partida definitiva. Até um dia. Sem pressas…
Um beijo abraçado. Da tua filha que, como sabes, te ama..."

Comovo-me muito facilmente, sabe?
Neste momento verto lágrimas sentidas pelas suas ternura, delícia e encanto.
Jorram sem cessar. Em catadupa. Não as consigo suster.
Espero sinceramnete que tenha tido uma excelente Páscoa de felicidade.
Fez um maravilhoso pensamento.
É tão linda e pura. Extraordinária e divinal.
Beijnhos mil ao seu talento e beleza de sentimentos.
Adorei imenso.
Com respeito e sempre a orgulhar-me de a ter como amiga de excelência.

pena

Notável.
Bem-Haja, terna e preciosa amiga linda.
Adorei.

momo disse...

muito lindo tu relato y muy sentido.
un abrazo y mi recuerdo también para él.
tus escritos llegan hondo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin