27 fevereiro 2009

Parabéns, amiga!

É uma vizinha em duplicado: na blogosfera e na zona de residência.
É uma mulher admirável, com uma obra mais que preciosa: quatro filhos, uma família unida, um ambiente acolhedor e uma escrita tão impulsiva quanto bela.
Estou a falar da Vekiki. Hoje, o seu blogue completa um ano.
E, apesar de estar de parabéns, é ela quem oferece a recordação: convidou-me a ir ao seu blogospaço e escolher, de entre as diversas frases que seleccionou desse talentoso Mia Couto, aquela com que mais nos identificássemos.
Mia Couto é, para mim, um escritor talentoso, autor de enredos envolventes e com um vocabulários pleno de neologismos. (Se não neologismos, pelo menos magicologismos...)
Eu escolhi:

"Hoje sei como se mede a verdadeira idade: vamos ficando velhos quando não fazemos novos amigos. Estamos morrendo no momento em que não mais nos apaixonamos"

Ao blogue aniversariante deixo os parabéns e à autora desejo que consiga continuar a fazer amizades no blogobairro e que, na sua vida pessoal, tudo vá sempre correndo da forma melhor, pois ela semeia bem e merece colher melhor.

3 comentários:

BlueVelvet disse...

Também já lá fui dar os Parabéns e também trouxe esta frase. Está na lateral do meu blog:)Cumplicidades...
Só não sabia que ela também gosta do Winnie.
Beijnhos

Pena disse...

Tem um blog doce. De imensa significação pela solidariedade e sinceridade pura e linda no que faz.
Lindos. Ternos. Admiráveis!
Então, Parabéns sinceros.
Beijinhos de amizade

pena

Admiro-a, sabia?

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Tão bonitas as músicas que tu escolhes! E belas as palavras amigas que escreves. Parabéns então à aniversariante e que continue a brindar-nos com os seus escritos na blogosfera. Bom fim de semana e um beijinho.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin