tag:blogger.com,1999:blog-7721215073348066909.post1409895215124257125..comments2023-10-14T15:17:10.015+01:00Comments on Escrito a quente: Reclamar? Sim, sempre que necessário.Filoxerahttp://www.blogger.com/profile/09234532385293254050noreply@blogger.comBlogger10125tag:blogger.com,1999:blog-7721215073348066909.post-63259565517512346432009-01-27T04:40:00.000+00:002009-01-27T04:40:00.000+00:00qd se tem razão faz muito bem reclamar.. mas só qu...qd se tem razão faz muito bem reclamar.. mas só quero alertar que o serviço de mensagens dos livros nada tem a ver co o serviço pós venda. as sms sao enviadas automaticamente. esse sistema nao está 'instalado' no spv (até digo mais, só está instalado nos livros e nos discos/video). mas claro q nao ha desculpa para o atraso...Catarina Duartehttps://www.blogger.com/profile/10542733997038207533noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7721215073348066909.post-78073465202021511892008-10-09T19:19:00.000+01:002008-10-09T19:19:00.000+01:00Lentamente, os portugueses começam a habituar-se a...Lentamente, os portugueses começam a habituar-se a exercer o seu direito de reclamar. Pena é que muitas vezes não obtenham resposta, mas vale sempre a pena.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7721215073348066909.post-82734959264244971332008-10-09T09:28:00.000+01:002008-10-09T09:28:00.000+01:00Ainda bem que tens coragem para pedir o livro de r...Ainda bem que tens coragem para pedir o livro de reclamações. Sei de uma pessoa que pediu o livro no centro de saúde de Odemira há um ano e pouco e teve tantos problemas até hoje que acho que nunca mais pedirá o mesmo!<BR/><BR/>Entretanto, também sei de outra pessoa que pede o livro por tudo e por nada - mas no teu caso, acho que sim, gostava de ir contigo para aprender...<BR/><BR/>Muitos beijinhos!!!Alexandrehttps://www.blogger.com/profile/15190042930723154542noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7721215073348066909.post-50400673108103748892008-10-09T01:59:00.000+01:002008-10-09T01:59:00.000+01:00É este o caminho: do inconformismo para fazermos v...É este o caminho: do inconformismo para fazermos valer os nossos direitos. Se todos o fizéssemos, conseguiríamos mudar as coisas. EU ACREDITO!<BR/><BR/>Parabéns por ter superado a preguiça que estas questões envolvem e o tempo que nos fazem perder (e é com isso que contam , para nos demover).<BR/><BR/>Força!AnaMar (pseudónimo)https://www.blogger.com/profile/00353929471697649701noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7721215073348066909.post-48019827952532407032008-10-09T00:56:00.000+01:002008-10-09T00:56:00.000+01:00Fazes e fizeste tu muito bem. Este ano, só o fiz a...Fazes e fizeste tu muito bem. Este ano, só o fiz ainda uma vez.<BR/>Este é o país onde todos refilam, mas onde ninguém reclama. E depois dá no que dá!Pattihttps://www.blogger.com/profile/02950565843945359391noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7721215073348066909.post-32217377925685601132008-10-08T22:06:00.000+01:002008-10-08T22:06:00.000+01:00Acho que fazes muito bem reclamar. Se todos recla...Acho que fazes muito bem reclamar. Se todos reclamássemos sempre que temos razão este país seria diferente...<BR/><BR/>Um beijoMariahttps://www.blogger.com/profile/14772130249656568046noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7721215073348066909.post-37830965534661251172008-10-08T21:46:00.000+01:002008-10-08T21:46:00.000+01:00Eu acho bem que reclames, só não sei é se vale a p...Eu acho bem que reclames, só não sei é se vale a pena.<BR/>Perdi a fé nessas coisas, mas enfim...<BR/>BeijinhosBlueVelvethttps://www.blogger.com/profile/03821683930501172848noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7721215073348066909.post-26142858982840895432008-10-08T19:00:00.000+01:002008-10-08T19:00:00.000+01:00Ai que eu fico perdida quando me fazem destas. E t...Ai que eu fico perdida quando me fazem destas. E tem mais. O Call Center tem que ter linha livre, que aqui é o 0800.<BR/><BR/>beijinhos e boa sortePitanga Docehttps://www.blogger.com/profile/02040618085458359891noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7721215073348066909.post-1510084772622937122008-10-08T17:47:00.000+01:002008-10-08T17:47:00.000+01:00Concerto?...Primeiro querem vender.E agora pergunt...Concerto?...<BR/>Primeiro querem vender.<BR/>E agora pergunto onde vão parar as reclamações?...<BR/>Penso que ficam arquivadas.<BR/>Isto está uma crise!... Felizmente até agora não tive esses problemas.<BR/>Bj<BR/>Maria.A OUTRAhttps://www.blogger.com/profile/12960900292990187359noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7721215073348066909.post-50107406942276252008-10-08T17:28:00.000+01:002008-10-08T17:28:00.000+01:00Por vezes é necessário dar um murro na mesa.Se se ...Por vezes é necessário dar um murro na mesa.<BR/>Se se não conseguir atingir a mesa, tenta-se em quem estiver ao balcão. Depois reclama-se.<BR/>O que eles querem é vender.<BR/>bjojo ra tonehttps://www.blogger.com/profile/09311161862153786350noreply@blogger.com