08 setembro 2007

Hoje não estou cá


Aceitei o convite do Alex Gandum, do Fundamentalidades, e embarquei.
Viagem no combóio das sensações, era o programa proposto.
Eu, a Maria, a Maria Mamede e outras almas sensíveis desta blogosfera que nos une, partimos em busca de um dia encantado. Vindos do Norte, do Sul, não importa: o espírito da viagem era comum. Esta é a "viagem das almas encantadas", diz o convite.
Com bilhete apenas de ida, refugiamo-nos no convívio viajante da partilha de emoções. Percorremos o país admirando paisagens, enquanto saboreamos a companhia uns dos outros. Não pretendemos, sequer, que o combóio páre aqui ou acolá. Só nos interessa deliciarmo-nos com os olhos, enquanto não paramos na única estação do nosso percurso: a "estação secreta do segredo".
A quem quiser embarcar connosco nesta "viagem das viagens", o convite está no blog Fundamentalidades, com link mais abaixo neste blog. Não deixem os vossos sonhos para depois...

6 comentários:

De Amor e de Terra disse...

Muito belo Amiga, muito bem escrito e descrito...
uma viagem da alma! E que bom irmos juntas...

Beijo e bom fim de semana

Maria Mamede

Isamar disse...

Eu também quero viajar convosco, amigas. Já embarquei na viagem das viagens e... que sensações! A amizade tem destas coisas.É tão bom ter amigos assim!
Beijinhos

Alex disse...

A foto não é minha ... mas rima comigo, adoro o Outono, o frio, a chuva, a melancolia.
Um beijo para ti

Alexandre disse...

Obrigado, Filoxera!!! Muito obrigado! Gostei muito do teu texto e obrigado pela promoção que fizeste do que eu escrevi... no fundo, na blogosfera estamos todos no mesmo comboio... uma família cada vez maior com os mesmos horizontes...

Muitos beijinhos!!!!

Filoxera disse...

A Isabel, do Sophiamar, embarca, enquanto eu e a Maria Mamede nos congratulamos por viajarmos juntas e o Alexandre nos recebe e nos faz sentir em família.
O apito do combóio soa e aí vamos nós, na viagem das viagens.
Obrigada pelos vossos comentários. Fazem-me sentir bem.
Beijos a todos.

Alex disse...

uma viagem virtual?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin